sábado, outubro 28, 2006

P’laguita

Knock Out Club 14/10/2006















Os P’laguita levam a componente cénica muito a sério, facto que os destaca visualmente das demais bandas.
É-me particularnente difícil falar deles, pois tenho a maior admiração pelo seu trabalho e se começo a desenrolar tudo sobre o gig, não sobraria nada para "descobrir". :P

Excalibar 27/10/2006


O som P’laguita é, acima de tudo, electrizante. O gig tem uma vibe própria, pelo que não foi feito para o ouvido habituado ao Rock FM, mas como tudo na vida...não se pode agradar a gregos e a troianos...Os adeptos do lado B sabem os temas de cor e salteado, mas eu só tenho de agradecer aos P'laguita pelas escolhas menos óbvias, pois pesquisar e conhecer coisas novas nunca fez mal a ninguém.

Musicalmente, diria que a banda segue uma linha Rock, com cambiantes mais alternativos, passagens inesperadas e também alguns temas sobejamente conhecidos. RHCP muito bem tocado...(para quando o regresso de Tribo Red Hot???)

Paragens perfeitas, efeitos no som (muito bem feito pelo Sr. Vitó, o responsável pela viagem na mayonnaise, criando sons e ambientes bestiais em diferentes temas) e aquele entrosamento...priceless!

Como adoro o elemento surpresa e prefiro que os "virgens" em P'laguita assistam ao show completamente às escuras, não me estendo muito mais...

Não percam o Halloween no Almirante Bar, pois esta banda vai lá estar para animar a noite.
Be afraid, be very afraid! Rock on you Money Maker$!

Para mais info:
http://www.plaguita.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário