segunda-feira, outubro 30, 2006

Olá...hoje não vou falar de nenhuma banda em particular.
Em tom de desabafo:

O que se passa com a noite? As pessoas começam a chegar cada vez mais tarde, o público é cada vez mais jovem e o consumo mínimo obrigatório chega a doer...

Como podemos nós ter público?

Na semana passada, assisiti ao gig de uma das melhores bandas de bares numa casa que "costumava" encher nas noites de música ao vivo. Pouco mais de 100 pessoas assistiu ao gig e muito pouca gente ficou até ao fim para aplaudir a banda (que fez o encore depois dos poucos gatos pingados o exigirem - e ainda bem, porque eu era um deles - um belo gesto de humildade e cortesia para com o público, diga-se de passagem...).

Para quem não conhece a sensação...custa e muito chegar ao fim de uma actuação e não ter o carinho ou até mesmo críticas construtivas da assistência.

E não venham cá com coisas...levar amigos é giro. Mas façam as contas a quanto eles gastam de cada vez que nos vão ver! Não é para qualquer um.

Caberá à gerência do bar fazer publicidade? O que falta para que as pessoas optem pela companhia de uma banda de covers?

Enfim, foi só um desabafo. Já agora...recomendo que passem a noite das bruxas com uma das bandas que apresentei aqui no Blog...vão ver que não se arrependem.

Sem comentários:

Enviar um comentário