sábado, outubro 28, 2006


Hi-5ive
Templários 21/10/2006



Um dos motivos que me levam a recomendar os Hi-5ive é a nova aquisição na secção rítmica, que conta há poucas semanas com a prestação do ex-Shakra Ricardo (para quem anda distraído...os Shakra foram uma das minhas bandas de covers).
O Ricardo (perfeito exemplo de como um bom baixista se pode encaixar em qualquer género musical) tem uma bagagem musical ligeiramente diferente da dos Hi-5ive e estou certa que ganham todos com esta lufada de ar fresco...Os meus sinceros parabéns pela escolha!

Eu amei o concerto deles no Templários (casa que recomendo - os Hi-5ive actuam lá dois Sábados por mês) e fiquei muito entusiasmada com o facto de terem interpretado o "Last Goodbye" de Jeff Buckley e o "Glory Box" dos Portishead. No entanto, a surpresa da noite foi mesmo o tema dos "Bloc Party"...

Os Hi-5ive são bastante coerentes na escolha do repertório e na forma como interagem com o público, sempre numa onda mais intimista...e ainda bem que é assim. Outro plus: os rapazes são ultra-simpáticos!

Não me posso esquecer que esta banda desdobra-se em mais projectos: Low 5, 5 Alive (tributo a Pearl Jam) e também banda de originais, os Instead: http://www.instead.ws/

Por isto tudo, thumbs up...façam-se à estrada.

http://hi-five.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário