sexta-feira, outubro 27, 2006


Noite de Música Portuguesa nos Templários...26/10/2006
D'ZRT Acústico / 3 de Copas



Meus caros...numa palavra só: WOW!

O concerto dos D'ZRT (estreia no formato Unplugged) surpreendeu-me deveras pela positiva. Não conhecendo sobejamente o trabalho dos rapazes, deixei-me levar pelo ambiente familiar e dei por mim a cantarolar temas que nunca tinha ouvido antes.

Nem vou falar do talento dos rapazes, pois é indiscutível. Fixei-me principalmente na descontração, no sentido de humor e no entrosamento entre os cantores. Os músicos são todos excelentes, com direito a emoções fortes e um show de percussão maravilhoso!

Depois da actuação dos D'ZRT, subiram ao palco os 3 de Copas...ligeiramente alargados :) Com João Oliveira na voz, os temas de sempre ganharam uma nova dinâmica. Gostei da originalidade nas interpretações (vocal e instrumental) e do timbre do João.
A música portuguesa foi rainha e o público delirou do princípio ao fim.

Já sabem...às Quintas, vão aos Templários para ouvir boa música portuguesa.


Um abraço grande ao João Matos e ao seu grupo de amigos que me fez companhia até às 3 e tantas da manhã.

Valeu, gente!

Sem comentários:

Enviar um comentário