segunda-feira, dezembro 11, 2006

Akuna Matata no Rock in Chiado - 5º ANIVERSÁRIO
19/11/2006

Uma noite de pura amizade e de grande música...


Tema da Noite: Parabéns a você
Mood do Público: AMIGOS


Já passou quase um mês desta noite de festa, mas a ainda tenho bem presente...

(Tarot em grande estilo)

O Rock in Chiado viu-se cheio de amigos e colegas de estrada dos Akuna Matata. Eles merecem todo o sucesso alcançado e todas as manifestações de amizade. A presença de tantos músicos e vocalistas no mesmo espaço parecia algo difícil de concretizar, mas aquele domingo foi de luxo...estava lá quase toda a gente!

A Irina é um poço de charme e simpatia. Quem diria que daquela serenidade e doçura sai um vozeirão e uma presença brutais, que enfeitiçam o público à primeira nota cantada...


A Irina é uma sobrevivente, tendo em conta o número de vocalistas femininas que desapareceram dos palcos...

Irina, um grande beijinho para ti! Demorei a conseguir ver um espectáculo dos Akuna Matata, mas como te disse...valeu toda a pena...e com a espera, sabe tudo tão melhor!

Tarot, obrigada pelo convite.

O baixista Alex estava vestido a rigor... :D Hilariante, como sempre! Vai uma partida? Sem dúvida alguma, as notas humorísticas estiveram a cargo do Alex...continua assim, és brilhante!


Os Akuna partilharam generosamente o palco com os músicos e vocalistas presentes. É a loucura! Tudo sem rede...o que tocar, o que cantar? O público aplaudia sempre.

Muita gente passou pelo palco, depois peço ao Tarot que me ajude a identificar os rostos...infelizmente já se passou muito tempo... :D


Não me lembro de todos os nomes...mas acreditem que foi um verdadeiro festival (no bom sentido, ok?). Grandes músicos, alto feeling, muita dedicação e camaradagem em palco. VIVO PARA MOMENTOS ASSIM!

(Grande Mauro Coelho)




(Feiteira na guitarra)



(João Pedro dos Hi-5ive)


Foi uma noite especialíssima e com saborzinho a compota...ou a canja! Até eu dei uma perninha (no caso da canja) com uma sofrida interpretação do Shook me all night long...depois admiro-me quando me rotulam de Roqueira... :P


(Irina no Tripé)




É caso para dizer..."VENHAM MAIS CINCO!"

Sem comentários:

Enviar um comentário