sábado, dezembro 12, 2009

Saturday Night!

Hoje é Sábado!

Vanished, banda da Ana Isabel Baptista http://www.myspace.com/bandavanished
Uma banda de alta qualidade e de boas influências musicais. Encontram-nos hoje no Almirante Bar em Ponte de Frielas - Loures. Aproveitem para marcar o jantar ou festa nesta época natalícia!.

Dobradinha n.E.I.M.! Podem ir à Sobreda da Caparica lanchar com os nossos rapazes no Knock Out e depois, ainda na margem sul, aquecer as mãos com os flippers ou snooker até os n.E.I.M. entrarem em palco...nem se sente o frio do Inverno num ambiente tão familiar e simpático.

TomazunKaffé http://www.myspace.com/tomazunkaffe é a banda no nosso querido Tiago Monteiro. Easy Listening, Pop, Funk, Rock, muito bem tocado, cantado...e com muito estilo. A não perder num bar que não é excelente...é EXCELENTÍSSIMO, na Quinta do Conde.

P'laguita no Cabana Bar...Brrr, vai estar frio por essas bandas, mas os P'laguita derretem um bloco de gelo, nem que seja pela acção do Hot Tony...o que eles fazem de pior, é o melhor de muita gente que anda aí a tocar. São 13 anos! Parabéns pelo lema "E para quem é mole a vida é dura!!", são 13 anos de muito trabalhinho e nota-se. Desejo-vos o maior sucesso para os Money Maker$, seus Gang$ta Rokers!

E finalmente...EVOLUTION!
No dia 7 cheguei ao Mourisca já longe da 1 da manhã, pelo que perdi grande parte do gig. Hoje vou estar lá desde o início para não perder pitada. Um abraço e até já...vemo-nos no Wall Street em Oeiras...

Sem comentários:

Enviar um comentário