sábado, dezembro 05, 2009

Agenda de Sábado / 5 de Dezembro 2009

3º gig pós amigdalectomia, o 3º da Deep Throat Comeback Tour, vai acontecer hoje no Excelentíssimo Bar.
Ainda tenho algumas dores onde foi feita a cisão, mas tenho treinado bastante em surdina e feito alguns exercícios vocais, recomendação da esterna professora de canto e amiga Maria Anadon (post sobre esta fantástica criatura brevemente).
O medo já não é tanto, o último concerto foi bastante importante para compreender a minha própira elasticidade na "maratona", mas não foi fácil lidar com os primeiros sinais de rouquidão. No entanto, não estávamos ali a cantar músicas de Natal, pelo que rispidez extra, apesar de não me ser característica, não prejudicou a performance vocal por aí além. Mas eu não sou uma boa "ouvinte interna" nos meus próprios gigs, verdade seja dita...estou mais atenta aos sinais externos, sejam os do público ou dos músicos.

E é hoje que testarei mais limites. Quinta do Conde, EXMO Bar.


Quanto à recomendação para hoje: EVOLUTION na discoteca OP (Cacém)



Músicos com vastíssimo currículo, os Evolution juntaram-se com uma finalidade: criar um espectáculo com qualidade instrumental e vocal de excepção. O elevado grau de profissionalismo, a facilidade de leitura e adaptação aos diversos públicos, o repertório recheado de “hits” (com especial incidência nos 80’s) e a constante procura do “espectáculo perfeito” são características que definem os Evolution. Os Evolution apresentam-se como uma banda com um currículo que garante qualidade musical e animação, adaptada ao tipo de evento pretendido, tanto em formato acústico como em formato eléctrico.
texto e foto retirados de:
http://www.myspace.com/evolutionnet 

Mais informação sobre esta magnífica banda aqui mesmo no addictedtolivemusic! 

Sem comentários:

Enviar um comentário