sábado, novembro 11, 2006

EVOLUTION
Excalibar 10/11/2006

Não consegui resistir, e mesmo sabendo que hoje teria a minha tão almejada estreia com os Frame, fui ao Excalibar para testemunhar mais uma noite de excelente rock!

Os grandes "Evo" criaram um blog para manter o contacto com os fãs. Poderão deixar as vossas mensagens de apoio, sugestões, "xingar" o vocalista (é uma piada, Maurinho... Adoro o cara!) no endereço: http://evolutionneverends.blogspot.com

(Grande Chris!)
(o meu herói, Luís Santos)

Como não tenho muitas ganas de escrever, pois só penso no concerto de logo à noite, deixo apenas umas imagens do que se passou ontem na mítica casa...

(eish... mas o Mauro é o Hulk? Tenho de aprender a lidar com a câmara...)




(Tex, o baixista mais cool...)

(melhor que uma loira em palco, só mesmo cinco...)

Sem comentários:

Enviar um comentário