sábado, novembro 14, 2009

Memória adolescente, wild 1995!

Back, yes I'm back...worst blogger ever!
Na minha mensagem anterior li um comentário que me deixou muito contente, pois tive o prazer de fazer alguém sorrir com uma simples "partilha".
Foi-me pedido um registo de um tema chamado Vagamente Consciente dos Hua Hine...por acaso, a minha balada favorita do Boomerang (título).
Eu ainda tenho o CD, gentilmente oferecido pela Arena Produções para eu aprender a cantar os temas da banda que iria integrar...infelizmente não o gravei, mas tive as dores de parto. Não dei à luz, mas acreditem que eu renasci debaixo das luzes e em frente a uma multidão. O mundo perdeu uma guionista/argumentista, mas ganhou uma viciada em música ao vivo.
Tinha 17 anos, frequentava (mui raramente!) o curso de LLM na FCSH e passava as tardes numa garagem de Rio de Mouro a ensaiar ou então no estúdio da Laura e do JP, a criar melodias e letras para temas futuros.
Ainda guardo os alinhamentos, as letras, as gravações, os videos e fotos com muito carinho, mas infelizmente a bagagem Hua Hine acabou por ser pesada demais para eu carregar. Morreu um bocadinho de mim com o fim da banda.
A verdade é que não sou guionista nem professora, mas acabei a licenciatura, ao mesmo tempo que cantava em bandas de covers e outras coisas mais...
Engraçado como um simples Blog consegue mudar a percepção das coisas...não sinto mais dor quando penso nos Hua Hine.
Obrigada, foi um prazer partilhar contigo o Vagamente Consciente e tenho a vaga ideia de que não poderia ter feito melhor, porque os tempos, as vontades não o permitiram. Só espero ter mais uma chance de deixar o meu próprio registo e de o poder partilhar com quem mo pedir...e comentem mais, nunca se sabe o que posso partilhar convosco...
Mais uma vez, obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário