sexta-feira, janeiro 04, 2013

Heart of Rock - Passagem de Ano 2012-2013

Fruto do acaso e do desabafo de duas pessoas que amam a música ao vivo e que raramente podem assistir a espectáculos de outras bandas que não a sua, foi decidido 2 dias antes que seria o Live Act Lounge o local ideal para cumprimentar 2013.

Numa noite fria de chuva, depois de um longo dia de trabalho, nada como espairecer com os clássicos do Rock. O aquecimento foi feito ao som da 105.4, a rádio que deu o mote à saída neste dia especial.

E se queres Rock, Heart of Rock é todo um compêndio musical do Classic Rock, não te arrependerás!

Casa cheia com gente gira e muita "Gente Gira" (as famosas cenas de apanhados que fizeram parte da infância de todo o oitentista que se preze), a ansiedade de ver o número 2012 a transformar-se em 2013 começa a fazer-se sentir. A música ambiente no Live Act Lounge não nos deixa adivinhar o que vai acontecer em palco, passando pelas versões Bossa Nova de Guns N' Roses e U2 a "Koop Island Blues".


O espectáculo começou 30 minutos antes da meia-noite com um dos temas favoritos da minha cara-metade. O balanço de "Africa" dos Toto está no ponto, nem rápido, nem lento...e assim que escutamos os coros e as guitarradas do grande Sérgio, o som do baixo do Miguel Magic, a voz melodiosa do César e a cadência perfeita do Paulinho, sabemos que ninguém está ali para brincadeiras. 

Os fãs e familiares dos HoR estão presentes, o que tornou o acontecimento numa noite ainda mais especial, entre brindes, olhares cúmplices, promessas e sonhos...cada tema escolhido deu mote a coros em uníssono e muito movimento. Tivemos também a oportunidade de ouvir ilustres convidados, proporcionando um "The Wall" de Pink Floyd perfeito e um "What about Love" de Heart, brilhantemente interpretado por Anita Nobre.

Deixo-vos algumas imagens dessa noite, lamento não poder dar mais informações (what happens in Vegas stays in Vegas!), mas espero que não tenham ficado indiferentes aos Heart of Rock.

http://www.heartofrockband.blogspot.pt/
https://www.facebook.com/HeartofRockBand

Mais uma vez, uma nota de agradecimento ao Live Act Lounge, por nos ter proporcionado uma noite especial, rodeados de amor pela música ao vivo, respeito pelos músicos...e muita animação!

https://www.facebook.com/liveactlounge

Sem comentários:

Enviar um comentário