sábado, novembro 14, 2009

5 anos depois...

Primo...chamavas-me prima, lembras-te? Até éramos parecidos no tamanho, oxalá fosse também na voz!
Fiquei à espera do teu telefonema...e quando soube a razão do teu silêncio, já era tarde demais. Não me despedi de ti, porque jamais pensei em dizer-te adeus...afinal, eras grande, eterno e fantástico...caramba, eras o maior! Ainda és. Estar em palco contigo foi uma honra e nunca mais houve alguém como tu na minha vida. Mostraste-me o lado bom da estrada com todo o profissionalismo e muita camaradagem. Tenho saudades da poesia popular, das "burras", dos quartos de hotel à pinha, do microfone corroído, dos posters e dos artigos de jornal na parede a comparar-vos com Bon Jovi, tenho raiva de não ter estado contigo mais um vez para te dizer o quão importante foram para mim. Todos vocês.
Obrigada, primo...

Descansa em paz

Sem comentários:

Enviar um comentário