sábado, maio 12, 2007

Queixava-me eu da falta de tempo, como se fosse este o único culpado do meu ab”log”andono.
Na realidade, a vontade de sair à noite esfuma-se entre a minha parca capacidade de lidar com o tempo livre e a minha mania de colocar pessoas à frente dos meus vícios. É a vida...
Mesmo assim, tenho tido bons momentos de música ao vivo e tenho muito para partilhar convosco. Algumas das fotos são de 2006, mas as bandas continuam a dar cartas! Spot the differences, if you can!


22 de Dezembro - 2006

Comecemos pelos fantásticos n.E.I.M. O vocalista Sandro já me garantiu ainda mais diversão para 2007. Espero ver os n.E.I.M. (com uma nova formação) o mais depressa possível, mas até lá, sabe bem recordar a noite de aniversário do Pedro no Excalibar, onde a banda brilhou até não poder mais...

O grande Carlitos continua a ser um dos melhores guitarristas da praça. Não percam nenhuma oportunidade de ver este senhor tocar.

O Sandrinho tem cada vez mais personagens cómicas na manga...estou muito ansiosa para saber que mais criou ele nos últimos meses...


O Renato continua a ser o baixista com mais expressões por concerto. Não há muitas bandas a conseguir este nível de entrosamento. Fico muito feliz por ver esta banda a receber o carinho e reconhecimento que merece.

O Baterista Amândio já não está com os n.E.I.M., mas desejo-lhe as maiores felicidades na sua vida e a todos os níveis.

(ai o amp...)

Sem comentários:

Enviar um comentário