sábado, dezembro 23, 2006

n.E.I.M. - 1º Aniversário - Almirante Bar
25/11/2006

Meus caros...nem sempre a cabeça desta vossa viciada em música ao vivo funciona como deve ser...a culpa é da loira!

Tema da Noite: Abram Alas para o Noddy

Mood do público: Barrigada de riso


Nem sei bem como explicar o sucedido, mas esqueci-me de mencionar aqui neste espacinho do ciberespaço uma das noites mais divertidas da minha vida...mas como fui esquecer logo essa noite? (a resposta estará nas mais de 30 fotografias a copos de cerveja e amendoins...don't ask!)



Festas de aniversário é assim mesmo...a malta quer beber o seu copo, cantar os parabéns e fazer "saúde" aos amigos e ilustres desconhecidos. E festejar o aniversário de uma banda como os n.E.I.M. acaba por ter exactamente esse feeling. n.E.I.M. é aquele grupo de amigos, que se encontra fora da mesa (e em cima de um palco, vai-se lá saber porquê)...


Simpáticos membros do agrupamento musical/lúdico n.E.I.M.: os meus sinceros parabéns, embora com quase um mês de atraso! Vocês estiveram como sempre...nunca abaixo do "Muito bom, muito bom!" e só espero que continuem a ensandecer Portugal por muitos e muitos mais anos.

Para variar, o Almirante esteve ao rubro. Não estive tão perto do palco como gostaria e as fotos foram as possíveis, mas penso que a memória dessa noite ficará melhor gravada nas cabecinhas de muita gente e nada apagará os momentos divertidíssimos por vós proporcionados.
Da minha parte e em nome da minha mesa, um muito obrigada! Dentro do género, vocês até não estão nada mal...

(BRINCADEIRINHA...Sempre ao mais alto nível!)

Sem comentários:

Enviar um comentário